Quem somos

O Projeto Ana Lúcia está localizado na Vila Santa Rosa, bairro periférico, populoso e com alto índice de vulnerabilidade social.

O Centro de Voluntariado via Projeto Ana Lúcia desenvolve há treze anos o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com crianças e adolescentes de 06 a 16 anos e seus familiares através de ações socioeducativas no seu tempo livre.

O Projeto beneficia 135 crianças e adolescentes; O nosso trabalho é desenvolvido por grupos de voluntários e profissionais autônomos qualificados que se superam durante suas atividades devido as condições adversas encontradas no dia-a-dia, mas sempre atendendo a todos com muito carinho, respeito e dedicação.

Nossa missão é fornecer serviços gratuitos à comunidade e serviço de voluntariado organizado e que agregue valor à todos que se propõe a ajudar e aos que são beneficiados, contribuindo com o desenvolvimento da comunidade em Mococa/SP.

03 de Junho de 2019 (atualização).

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Novidades Direto do Tatame

Temos Uma Grande Notícia!

No ultimo Sábado 10/08/2019 participamos da I ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ na cidade de Taquaritinga; O Projeto Ana Lúcia contava com sete Atletas que buscavam a classificação para a II Etapa e nossos atletas foram incríveis e tiveram 100% de aproveitamento; E o Melhor TODOS foram classificados, 7 atletas 7 medalhas, sendo:

• Breno Henrique- Campeão;
• Tauany Vitória Campeã;
• Rogelho Rodrigues Campeão
•Wagner Carlos Vice Campeão
• Luiz Augusto Vice Campeão
• Kayck Rodrigues  Terceiro colocado
• Camily Silva Terceira Colocada.

Todos Classificados para o Estadual do Interior (II ETAPA) que acontecerá no próximo dia 24/08 na cidade de Rio Claro.

Vamos torcer pelos nossos Atletas!!

Quer saber como incentivar nossos Atletas??? Entre em contato com a Equipe pelo E-mail projetoanalucia@gmail.com

E contamos com a tocida de todos!!!! #Pracima!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário