Quem somos

O Projeto Ana Lúcia está localizado na Vila Santa Rosa, bairro periférico, populoso e com alto índice de vulnerabilidade social.

O Centro de Voluntariado via Projeto Ana Lúcia desenvolve há treze anos o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com crianças e adolescentes de 06 a 16 anos e seus familiares através de ações socioeducativas no seu tempo livre.

O Projeto beneficia 135 crianças e adolescentes; O nosso trabalho é desenvolvido por grupos de voluntários e profissionais autônomos qualificados que se superam durante suas atividades devido as condições adversas encontradas no dia-a-dia, mas sempre atendendo a todos com muito carinho, respeito e dedicação.

Nossa missão é fornecer serviços gratuitos à comunidade e serviço de voluntariado organizado e que agregue valor à todos que se propõe a ajudar e aos que são beneficiados, contribuindo com o desenvolvimento da comunidade em Mococa/SP.

03 de Junho de 2019 (atualização).

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Torneio de Brasileiro de Xadrez Escolar - Poços de Caldas (MG)

Torneio Brasileiro de Xadrez Escolar, jogadores de vários estados e regiões do Brasil. Foi realizado na cidade de Poços de Caldas - MG. Nos dias 02, 03, e 4 de setembro, levamos quatro  jogadores sendo eles dois do Projeto Ana Lúcia, Guilherme de Melo Negreti, e Miguel Fernando de Souza Dias, e dois da Escola Barreto Coelho, onde as crianças podem treinar juntas sobre a orientação do prof. Maurício Coragem Pasqua  e também do Júlio César Paione de Azevedo onde fazem um excelente trabalho, ensinado e passando seus conhecimentos sobre Xadrez as crianças do Projeto Ana Lúcia e da Escola Barreto Coelho. Nossos participantes  tiveram a oportunidade de ficar em um hotel por 3 dias, onde várias delegações de muitos estados também estavam hospedados, vieram também participar deste grandioso evento. Nossas crianças fizeram bonito entre os melhores jovens  jogadores brasileiros de Xadrez.
Luana Pereira de Freitas - Barreto Coelho quinto lugar (medalha), Guilherme de Melo Negreti - Projeto Ana Lúcia -3 partidas, Miguel Fernando de Souza Dias - Projeto Ana Lúcia 2 partidas - Daniel Silva Junior -Barreto Coelho 1 partida. 
Realizando  muitos sonhos, e sabemos  que participando  somos mais que vencedores, e com certeza este será um dos muitos torneios que ainda virão. Parabenizamos nossos jovens jogadores pela força, coragem e determinação!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário